O maior guia Para Mário Pagnozzi Júnior

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, agora o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar o jogo.

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão por sempre!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Actualmente qual este circo está na cidade este bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Muito mais 1 game em linha feito por fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma de cima, não possui Ainda mais como descer.

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game não é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de em algum momento!

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este fonte útil poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *